quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prestar contas

No início da Assembleia de Freguesia, a 29 de Abril, foi feita a leitura de duas actas anteriores, que mereceram alguns reparos, por parte de deputados da CDU e PS, quanto às transcrições das suas intervenções, tendo sido votadas com 13 votos a favor.
De seguida, no período antes da Ordem do Dia, foi apresentada uma Moção Contra a Privatização da Agua, por parte do deputado do BE, que suscitou alguma discussão, tendo sido votada com 7 votos a favor (BE, CDU e PS), 5 contra e 1 abstenção.
O Relatório de Actividades de 2009 e o Relatório de Contas de 2009 foram também discutidos e, seguidamente, sujeitos a votação, tendo obtido, respectivamente, 6 votos a favor (Coligação Por Coimbra) e 7 abstenções (BE, CDU e PS).
Neste período, o deputado do BE aproveitou para realçar, como aspecto positivo, a existência de placards de informação, colocados pela Junta de Freguesia, em vários pontos da freguesia. Também afirmou estar de acordo com a necessidade de uma nova sede para o funcionamento da Junta de Freguesia.
O deputado do BE colocou dúvidas quanto à liquidação das despesas da impressão da Monografia sobre o Café Santa Cruz, interpelou sobre o saneamento básico na Pedrulha e sublinhou a necessidade da actualização do Regulamento de Taxas.

Sem comentários:

Enviar um comentário